Tuesday, February 5, 2008

BBB 8 - Marcelo incomodado com Thalita 2

Duration: 01:05 minutes
Upload Time: 2008-02-01 11:09:19
User: webtiva2
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Tags:

bbb  big  brother  brasil  globo  marcelo  thalita  gyselle  

Description:

Gyselle pede para o brother se abrir com ela. "Tem gente que diz que é amigo, como a outra (Thalita) diz que é. Ela só pensa em mim quando convém a ela. Porque não é sincera. Eu acho "forçação" de barra e estou cansado desta história de ela dizer que as pessoas vão contra ela. Está dificil de suportar", dispara. A piauiense tenta novamente acalmar o psiquiatra. "Eu ainda estou analisando, mas quando eu sentir que eu devo falar, eu falo. Não tenho medo, não! Se começar de novo com esses papos eu vou cortar", avisa o brother. A cajuína novamente orienta Marcelo. "Não corte e guarde para você. Se poupe", diz. Marcelo promete tentar, mas não resiste e solta mais uma alfinetada. " Tem outra pessoa que eu também não estou suportando. O príncipe (Fernando)."

Comments

brunofigueredo08 ::: Favorites  2008-02-04 13:49:11

Viado FDp
__________________________________________________
mahsobieski ::: Favorites  2008-02-03 18:51:16

falso do cu
__________________________________________________

Other Video Blog Entries

Impossible Quiz: Completed!
Heroes NBC 2x04 "The Kindness of Strangers" Preview!
SPB Full Screen Keyboard 3 (RUS/ENG)
Ollie To Fakie
MASSIV " GHETTOLIED " REMIX **VIDEO**


 

No comments: